Departamento de Futebol do Inter terá mudanças para 2014

Transformações começam pela chegada de Abel Braga, que deve ser confirmado como técnico do Inter na temporada que vem após jogo contra a Ponte Preta neste domingo. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Os resultados no futebol colorado foram inversamente proporcionais aos investimentos em 2013. A consequência é que o Inter luta até a última rodada do Brasileirão pelos pontos necessários para não ser rebaixado.

Não só a oposição, mas também o próprio presidente Giovanni Luigi considera que o problema não foi a falta de dinheiro, mas a forma como ele foi investido. Por isso, é certo que haverá mudanças no departamento de futebol.

Elas começam pela chegada de Abel Braga, que deve ser confirmado como técnico do Inter na temporada que vem após o jogo contra a Ponte Preta, domingo, no Centenário. O treinador traz sua comissão técnica e indicará alguns jogadores. Mas o grupo não deve sofrer profundas mudanças, pois a maioria do atletas tem contratos em vigor.

Abel, porém, deverá encontrar um novo grupo de dirigentes no vestiário. Todos os atuais diretores colocarão os cargos à disposição de Luigi após o Brasileirão. O presidente deve aceitar a proposição e remanejar alguns nomes. É praticamente certo que o diretor de futebol Luis César Souto de Moura não fica.

É quase consenso que ele expôs a gestão em alguns episódios, como quando anunciou pelas redes sociais as contratações de Saviola e Nilmar – ambas frustradas. Ou nas ocasiões nas quais entrou em confronto com outros conselheiros, como na reunião do Conselho Deliberativo da última segunda, dia 02.

Informações de CP

FOTO: reprodução / Fabiano do Amaral / SCI

Compartilhar

D’Alessandro e Alex Telles são indicados para o “Melhores do Brasileirão”

Avançar »

D’Alessandro reclama da torcida e evita falar sobre 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*