Luigi cogita Inter x Juventude no Estádio do Vale

Presidente não garante jogo em Caxias e disse que irá discutir troca de local com comissão técnica e diretoria. Uma das possibilidades é o Estádio do Vale,em Novo Hamburgo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A final da Taça Farroupilha, que será disputada no domingo entre Inter e Juventude, ainda não está garantida para o Centenário em Caxias do Sul, na Serra.

Segundo o presidente Giovanni Luigi, o Inter, mandante do jogo, analisará a possibilidade de indicar outro local para o jogo. “Isso é uma questão que nós vamos conversar com a comissão técnica, com a diretoria de futebol. Vamos avaliar e definir depois”, disse o mandatário colorado após a vitória do Inter sobre o Veranópolis.

Uma das possibilidades, assim como lembrou Luigi confirmou após ser indagado, é o Estádio do Vale,em Novo Hamburgo, que já recebeu o Inter e tem capacidade para cinco mil torcedores.

“Sempre respeito a direção de futebol e a comissão técnica. Não tivemos tempo de conversar e faremos uma avaliação. Me parece que para final de turno qualquer estádio tem essa possibilidade. Mas essa é uma questão que nós vamos avaliar amanhã (nesta segunda) ou até terça-feira”, disse.

Outro estádio cogitado é a Arena Alviazul, em Lajeado, local onde o Inter mandou o duelo contra o mesmo Juventude, pela última rodada da Taça Farroupilha, que terminou com vitória colorada com placar de4 a 1.

Informações de Correio do Povo

FOTO: reprodução / Correio do Povo

Compartilhar

Gol em 2011 inspira Vargas a repetir história de carrasco do Huachipato

Avançar »

Técnico interino, Roger revela: “Em algum momento, quero ser treinador principal”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*