Dátolo pode ser relacionado contra Canoas

Meia colorado deve finalizar treinos com preparação física nesta semana. Apesar de não ter marcado presença nos últimos, argentino tem chances de ser relacionado.  

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Com mais um dia de folga após a conquista da Taça Piratini, os titulares do Inter descansam e só retornam aos trabalhos nesta quarta-feira, dia 12, pela manhã. Nesta terça, os reservas e os jogadores que não atuaram na partida contra São Luiz realizaram um treino leve no Centro de Treinamento do Parque Gigante.

Na companhia dos reservas, estava o meia Dátolo, que nesta semana irá finalizar o período de treinamentos com a preparação física. Apesar de não ter marcado presença nos últimos jogos da Taça Piratini, o argentino tem chances de ser relacionado para a estreia da Taça Farroupilha contra o Canoas, no próximo domingo, às 16horas.

Quem não está na mesma condição é o volante Willians. O jogador precisará de mais 15 dias para voltar a trabalhar com o grupo principal.

Reunião e dispensa

Na tarde desta terça-feira, dia 12, deve ocorrer a primeira reunião entre diretoria e comissão técnica para avaliar o desempenho do plantel do Inter no primeiro turno do Gauchão.

O encontro irá detalhar a produção de cada jogador e alguns atletas podem ser emprestados. Recentemente, o clube emprestou ao Sport o meia Lucas Lima.

Informações de Correio do Povo

FOTO: reprodução / correio do povo

Compartilhar

Grêmio passa à frente do Inter no ranking mundial de clubes

Avançar »

Moreno desafia atacantes do Grêmio: “Vamos ver se é fácil fazer 22 gols”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*