Bolatti encaminha acerto com Racing

Volante de 27 anos chegou a ser foi última opção no setor e ficou sem jogar com Fernandão e Dorival Júnior. Seu melhor momento foi no início de 2011, sob o comando de Falcão.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Internacional irá, finalmente, ficar com apenas três estrangeiros no elenco. O volante Bolatti está mesmo em negociação com o Racing, da Argentina, e deve deixar o clube nos próximos dias. O argentino teve uma conversa com o técnico Dunga e deve ficar de fora dos relacionados para o duelo com o Lajeadense, às 22horas, na Arena Alviazul, nesta quarta-feira, dia 06.

A irmã do argentino, que organiza sua vida e define questões mais burocráticas, estáem Porto Alegrepara finalizar a negociação. O jogador chegaria ao clube de Avellaneda nesta semana, segundo informações do jornal Olé – que também diz que o Inter pagará 75% do salário do jogador. Como a negociação está em andamento, Dunga prefere deixá-lo de fora do grupo.

“Não falei ainda com o Bolatti depois do treino. Falei no início que ele tinha essa situação com o Racing, e ia me comunicar. Se tem a negociação, é melhor ele ficar fora porque está com o pensamento em ter a possibilidade. Mas claro, depende do jogador, se ele achar que não tem problema, vai conosco,” destacou o comandante colorado.

A presença de Bolatti na delegação poderia acontecer. A tendência é que Dunga enfrente o time de Lajeado com os titulares. Assim, já que Forlán está com a seleção uruguaia, Bolatti poderia ser opção no banco de reservas. No time titular, Willians e Fred fazem a dupla de volantes.

O meio-campista de 27 anos não vem de uma boa temporada. Em 2012, foi última opção no setor e ficou sem jogar com Fernandão e também Dorival Júnior. Seu melhor momento foi no início no clube, sob o comando de Falcão. O próprio Inter tem interesse na saída do jogador, por empréstimo, para que ele retome sua melhor forma e para que a equipe não conte com excesso de estrangeiros.

Informações de Terra

FOTO: reprodução / terra

Compartilhar

D’Ale critica “bagunça” e pede mais rigidez da arbitragem

Avançar »

Gauchão: Inter vence Caxias e Grêmio B goleia o Santa Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*