Grêmio consulta FGF para voltar a disputar jogos no Olímpico

Clube poderia mandar as duas primeiras partidas do Gauchão Chevrolet 2013 no “velho casarão”. A Brigada Militar já foi consultada sobre a liberação do Olímpico.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

É real a possibilidade da utilização do estádio Olímpico para jogos do Grêmio no Gauchão. Mesmo com a recolocação de goleiras no gramado, a direção negava esta possibilidade. Informava que o estádio, fechado oficialmente dia 2 de dezembro passado, após o Gre-Nal de encerramento do Brasileirão, só seria utilizado para treinamentos.

Sabe-se, agora, que o clube fez uma consulta informal a Federação Gaúcha de Futebol sobre a possibilidade de realizar no Olímpico os dois primeiros jogos em que será mandante, dia 24, contra o Canoas, e Santa Cruz, dia 27. A FGF ainda aguarda a consulta oficial para anunciar sua decisão.

Também a Brigada Militar já foi consultada sobre a liberação do Olímpico. A direção argumenta que a World Sports, empresa responsável pela manutenção do gramado da Arena, prevê que seriam necessários 90 dias para que o campo tenha a melhor condição de uso para jogos.

Informações de Zero Hora

FOTO: Fernando Gomes / Agencia RBS

Compartilhar

Dagoberto é vendido para o Cruzeiro

Avançar »

Grêmio anuncia oficialmente a contratação de Vargas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*