Dagoberto é vendido para o Cruzeiro

Jogador deixa o Inter para assinar contrato de três anos com o clube mineiro. Dagoberto chegou ao Inter no começo de 2012, depois de uma longa negociação com o São Paulo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O atacante Dagoberto não é mais jogador do Inter. O Cruzeiro anunciou nesta terça em seu site oficial a compra de 100% dos direitos do atleta. Segundo o repórter Rodrigo Oliveira, da Rádio Guaíba, o jogador foi vendido por cerca de R$ 7 milhões. Ele descerá a Serra gaúcha, onde estava concentrado para a pré-temporada do Colorado, e embarcará para Minas Gerais para assinar um contrato de três anos.

“É uma negociação concluída. Já está tudo acertado. Ele deixa Gramado ainda hoje de tarde (nesta terça)”, destacou  diretor executivo de futebol do Inter, Newton Drummond, ao Lancepress.

Dagoberto chegou ao Inter no começo de 2012, depois de uma longa negociação com o São Paulo. O Colorado chegou acertar o pagamento de R$ 1,4 milhão ao clube paulista pela liberação do atleta antes do final do contrato. O objetivo era ter o atacante em campo diante do Once Caldas, na pré-Liberrtadores. Apelidado de ‘Dagol”, ele estreou com a camisa vermelha na vitória de 1 a 0 sobre o Novo Hamburgo, pelo Gauchão.

Dagoberto disputou 39 partidas pelo Inter e marcou 10 gols. O atacante conquistou o Campeonato Gaúcho de 2012 com a camisa do Colorado. O jogador tinha contrato com o Inter até o final de 2016.

Informações de Correio do Povo

FOTO: Halder Ramos / Especial / CP

Compartilhar

Punição de 2004 ao zagueiro Cris não preocupa o Grêmio

Avançar »

Grêmio consulta FGF para voltar a disputar jogos no Olímpico

Um comentário

  1. 9 de janeiro de 2013

    Nas poucas chances q teve no inter acredito q ele dagol,nao conseguiu desvincular aquele futebol vistoso q foi tao importante para o sao paulo naquelas edicoes,q foi campeao.. e uma aposta.. torço q dê certo e ajude a china azul a conquistar varios titulos.. boa sorte.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*