Após empate no último jogo do Olímpico, começa a retirada de goleiras do estádio

Veja o vídeo! Plantel se reapresenta na quarta-feira para se preparar para a inauguração da Arena, no sábado, com jogo contra o Hamburgo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Mais de 45 mil pessoas estiveram no estádio Olímpico no domingo, dia 02, para ver o que foi a última partida do Grêmio do Monumental, com o Gre-Nal terminando em 0 a 0. E na manhã desta segunda-feira, 03, iniciou a retirada das goleiras do estádio.

A transferência das traves para a Arena será feita ainda nesta segunda. A assessoria de imprensa do clube registrou o momento em vídeo. Confira:

A última partida do estádio comoveu os torcedores gremistas. Após o apito final, a maioria permaneceu por mais de uma hora dentro do Olímpico. Os mais exaltados arrancaram cadeiras ou placas para levarem como lembrança.

Eliminado pelo Palmeiras na Copa do Brasil e pelo Millonarios na Sul-America, o Grêmio teve que se contentar com vaga na pré-Libertadores de 2013. “Ficou o gostinho que a gente poderia ter feito mais esse ano”, declarou o atacante André Lima após o clássico. “Estamos tristes por não ficar em segundo colocado [no Campeonato Brasileiro], mas saímos de cabeça erguida. Vamos dar mais no ano que vem do que demos esse ano. Queremos títulos. Vamos planejar 2013 melhor do que 2012.”

Reapresentação pensando na

Arena é nesta quarta-feira

O plantel gremista ganhou dois dias de folga e se reapresenta na quarta-feira, dia 05, para se preparar para a inauguração da Arena, contra o Hamburgo, no dia 08 – próximo sábado. Nesse domingo, o clube alemão empatou em 1 a 1 com o Wolfsburg, pelo campeonato local, fora de casa. Com 21 pontos, a equipe ocupa a nona colocação na Bundesliga.

A semana marca também o início do período de contratações para o Tricolor. “A base do grupo será mantida”, garante o técnico Vanderlei Luxemburgo. “Vamos agregar um que outro reforço.” Além disso, nesta semana o clube deve acertar o local da sua pré-temporada. Por indicação do treinador, Londrina deve ser escolhida.

Informações de Correio do Povo

FOTO: Márcio Neves / Grêmio

Compartilhar

Grêmio: Decisões da BM sobre avalanche são “contraditórias”, diz promotor

Avançar »

Torcedores gremistas recusam pedido de desculpas da Geral no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*