Elano e Anderson Pico podem reforçar a partida do Grêmio contra o Cruzeiro

Com as novas contratações a equipe gremista, que atuou contra o Santos, irá modificar as estratégias para o próximo confronto.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Esta semana o Grêmio já poderá modificar a equipe que atuou contra o Santos, pensando no confronto diante do Cruzeiro, no próximo domingo, dia 15, às 16 horas, no Independência.

Anderson Pico, que cumpriu suspensão na última rodada, poderá reassumir a lateral-esquerda da equipe, enquanto Elano pode até estrear contra a Raposa em Belo Horizonte

Nesta terça-feira, dia 10, Elano será apresentado como novo reforço do Grêmio. Com a transferência da documentação e a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF, ele estará autorizado a entrar em campo.

Rondinelly, suspenso por conta das confusões na semifinal na Copa do Brasil, deve ser uma alternativa para o segundo tempo. Com o retorno de Pico, Luxemburgo deixa de lado a improvisação e começa a encaixar os jogadores nos seus devidos lugares.

Tony permanece no lado direito e Léo Gago tem boas chances de voltar ao meio-campo, caso o treinador opte por escalar o time com três volantes.

Informações de Correio do Povo

FOTO: ilustrativa / esportes

Compartilhar

Forlán chega em Porto Alegre para acertar com o Internacional

Avançar »

Nóia empata com Independiente em amistoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*