Libertadores: Inter demonstra mais força, faz 5 a 0 sobre o The Strongest e volta à liderança

Com três gols de Leandro Damião, um de Dagoberto e um de Jô, Colorado volta ao primeiro lugar do Grupo 1 no torneio continental. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na semana passada, o Inter viu o Santos marcar três gols, enquanto fez apenas um. Depois da derrota, o Inter entrou no gramado do Beira-Rio, na noite de terça-feira, 13, querendo apagar a imagem que deixou na Vila Belmiro. Foi com tudo para o ataque e sobrou para o The Strongest.

A equipe, que deveria ser, a julgar pelo nome, “a mais forte”, não conseguiu segurar o time gaúcho na partida válida pela terceira rodada da Libertadores da América. Foram cinco gols, todos vermelhos: Dagoberto marcou primeiro, logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Depois, Damião (foto) fez três, e Jô encerrou a goleada. Cerca de 25 mil torcedores acompanharam a vitória.

Esta foi a primeira goleada do ano do time comandado por Dorival Júnior. O resultado faz o Colorado retomar – ainda que de forma provisória, pois Santos e Juan Aurich jogam na quinta, 15 – a liderança do Grupo 1, com seis pontos, mas melhor saldo que o clube boliviano.

O Inter volta a encarar o The Strongest pelo torneio continental na próxima quarta-feira, 21, na altitude da Bolívia, às 19h45min. D’Alessandro, que desfalcou a equipe na terça, será reavaliado durante a semana para saber se poderá atuar.

Informações de Correio do Povo

FOTO: reprodução / AP

Compartilhar

Sufoco! Jogos da dupla Gre-Nal fora do Gauchão afligem torcedores

Avançar »

Que touca verde? A tarde pelo Gauchão foi de patrolas coloradas em ação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*