Sufoco! Jogos da dupla Gre-Nal fora do Gauchão afligem torcedores

Santos fez 3 a 1 sobre o Inter na Vila Belmiro. Grêmio chegou a estar perdendo por 2 a 0 para time da série D, mas virou o jogo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Além do Campeonato Gaúcho, a dupla Gre-Nal também disputa outros campeonatos. O Grêmio, a Copa do Brasil. O Inter, a Libertadores da América. No estadual, ocupam a vice-liderança de seus grupos. Já nos outros…

A noite de quarta-feira, 07, foi de sufoco para as duas equipes, que jogaram fora de casa. O do Tricolor, pelo menos, teve final feliz: depois de terminar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0 para o River Plate de Sergipe, time da série D do Brasileirão, conseguiu virar e venceu por 3 a 2. Dois dos gols gremistas foram marcados nos últimos três minutos da partida. Com o resultado, haverá jogo de volta, em 21 de março, no Olímpico.

Para o Inter, a história foi diferente. Perdeu para o Santos, por 3 a 1, na Vila Belmiro. Não que isso tenha desanimado o técnico Dorival Júnior: “o Inter pode render mais”, declarou. “Já vinha rendendo. Há poucas semanas, era um time que vinha jogando um futebol muito vistoso, bonito. Não perdeu essa essência, essa condição.” O Colorado está em terceiro no seu grupo, com os mesmos três pontos que o vice-líder Santos. O próximo desafio do Inter pela Libertadores é contra o Strongest, da Bolívia, no próximo dia 16, em Porto Alegre.

Pelo Gauchão, os próximos compromissos da dupla Gre-Nal são contra o Santa Cruz, no caso do Inter, no sábado, 10, e contra o Novo Hamburgo, no domingo.

FOTOS:

Filippe Araújo / Grêmio

divulgação / Inter

Compartilhar

Presidente do Inter considera “injusto” responsabilizar Banrisul pelas obras no Beira-Rio

Avançar »

Libertadores: Inter demonstra mais força, faz 5 a 0 sobre o The Strongest e volta à liderança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*