Grêmio: Exposição da contratação de Kleber incomoda jogadores, diz Roth

Segundo o treinador, é preciso valorizar o jogo, e não uma realidade “que ainda não está certa”. Preocupação agora “é fazer o melhor”.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

As negociações do Grêmio para contratar Kleber – e a exposição que isso gerou – incomodou os jogadores do Tricolor, segundo o técnico Celso Roth. O treinador afirma que o foco da equipe está centrado nas últimas rodadas do Brasileirão.

Roth também diz que o grupo de jogadores é influenciado pelos movimentos da diretoria para a formação da equipe para 2012. “Eles são as estrelas, mas respondem pelos resultados ruins também”, declara. “Acaba-se dando importância sobre uma realidade que ainda não está certa. Tem que se valorizar o jogo.”

A direção gremista já se acertou com Palmeiras e o Gladiador. Além disso, repassou o lateral-esquerdo Gilson ao Cruzeiro, que detém 50% dos direitos econômicos do atacante. Em vez de pagar os mesmos dois milhões de euros (R$ 4,8 milhões) que haviam sido pagos ao Palmeiras, a pretensão inicial do clube mineiro, o Grêmio definiu que o Cruzeiro será sócio numa futura venda do jogador.

Dentro do Olímpico, a preocupação agora “é fazer o melhor”, conforme Roth. Sobre uma possível cobrança da torcida por terminar o Brasileirão na frente do Inter, o técnico se mostra tranquilo. “Acho que o Grêmio não se preocupa com o Inter, mas existe sempre essa situação de comparação eterna”, avalia.

“Para eles também está difícil. A nossa preocupação é fazer o melhor. Se com esse melhor conseguirmos chegar na frente do rival, ótimo. Mas se não acontecer, vamos trabalhar da mesma forma.”

Informações de ZeroHora.com

FOTO: divulgação / Palmeiras

Compartilhar

Grêmio sonha com pacote de reforços de peso

Avançar »

Novo Hamburgo retoma atividades projetando título do Gauchão 2012

Um comentário

  1. Flávio Maia
    16 de novembro de 2011

    Eu particularmente gostei do grêmio ter contratado o Gladiador,vai ser um reforço de peso principalmente no ataque do tricolor gaúcho,pois faz tempo que estamos sem um atacante que faça a diferença na frente da área.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*