Novo Hamburgo está preparado para primeira decisão contra o Juventude

Jogador do Nóia fala sobre os pontos fortes do adversário e destaca postura que o seu time adotará durante a partida.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Após vencer o Santo Ângelo em casa por 3 a 1, o Novo Hamburgo tem mais um desafio pela frente: vencer o Juventude fora de casa. O grande desafio do Esporte Clube Novo Hamburgo – ECNH, acontece às 18h desta quarta-feira, dia 02 de novembro, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Já nesta terça-feira, o comandante do Nóia, Itamar Schulle, orientou o último treino antes da partida contra o time de Caxias do Sul. No treino foi feito o tradicional rachão e, logo depois, um trabalho de posicionamento. O treino encerrou com uma conversa no gramado com todo o time.

O volante Zaquel destacou a postura que o Novo Hambrugo deve adotar na partida. Segundo ele, o time manterá os pés no chão e irá fixar o pensamento de que ainda não conquistaram nada, pois a classificação para a série D é importante.

Quando questionado sobre as qualidades do time adversário, o volante de ECNH avaliou o Juventude. “A equipe do Juventude é qualificada e conta com jogadores excelentes. Precisamos ter um cuidado com algumas peças que eles têm lá”, analisou o jogador do Novo Hamburgo. De acordo com ele, tudo que eles fazem nos treinos será posto em prática.

Informações de ECNH

FOTO: Elenise Martins / ECNH

Compartilhar

Pelé chega a Porto Alegre para discutir obras da Copa com governador

Avançar »

Grêmio sonha com pacote de reforços de peso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*