Jogador perdeu voo que o levaria a Belém, onde se encontraria com os convocados de Mano Menezes para Superclássico.
Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)
O lateral-direito gremista Mário Fernandes (foto) prefere não atuar pela Seleção Brasileira neste momento. Destaque no Tricolor, quer focar apenas no clube gaúcho. É o que diz o empresário do jogador, Jorge Machado.
Leia Mais
Mano Menezes anuncia convocados para próximos três jogos da Seleção Brasileira
“Ele não vai mais, não quer ir, é uma decisão pessoal. Ele quer ficar focado no Grêmio. Não acha um bom momento para ele, não é nada contra a Seleção”, explica. Machado foi localizado por telefone pelo portal clicEsportes.
Esta foi a segunda convocação de Mário Fernandes por Mano Menezes. O lateral não embarcou às 5h30min desta segunda-feira, dia 26, como o previsto, para encontrar a Seleção Brasileira à tarde em Belém. É lá que ocorre o clássico contra a Argentina, na quarta-feira, 28, pelo Superclássico das Américas.
Machado comunicou aos dirigentes gremistas a decisão de Mário. Coube à direção do clube entrar em contato com a CBF para avisar que o jogador não integrará o grupo da Seleção para o jogo contra a Argentina.
O diretor executivo Paulo Pelaipe e o presidente Paulo Odone irão conversar com Mário e seu procurador sobre o assunto. O próximo jogo do Grêmio é contra o Cruzeiro, no próximo domingo, 02 de outubro, no Olímpico, às 18 horas.
E o Portal novohamburgo.org quer saber: o que você acha da decisão do lateral do Grêmio?
[poll]54[/poll]
Informações de ZeroHora.com
FOTO: reprodução
Pode estar perdendo uma oportunidade em jogar na seleção na cópa de 2014
mano e um trenador muito imcompetente.não sabe convocar e muito menos escalar.
mono e um trenador que não sebe convocar e muito menos escalar.
pra ir pra reserva pra jogador mais ruim