Mais um empate e artilheiro Damião lesionado: noite ruim para o Inter em Santa Catarina

Figueirense fez o primeiro gol da partida no primeiro tempo e time colorado fez o seu com Jô no início da etapa complementar.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Figueirense e Internacional terminaram a partida desta quarta-feira, 21, empatados em 1 a 1, em Florianópolis. Para piorar o resultado, lesões dos dois lados: nos colorados Elton e Leandro Damião (foto), artilheiro do clube, e no alvinegro Fernandes.

Damião sentiu um desconforto muscular na coxa e teve de ser substituído por Jô. Saiu de campo entre lágrimas. A lástima é ainda maior porque nesta quinta-feira, 22, Mano Menezes anuncia sua escalação para três jogos da Seleção Brasileira, na qual a presença do camisa 9 era dada como certa.

O resultado manteve o time gaúcho na sétima colocação, com 37 pontos, agora a três da zona de classificação para a Libertadores. O catarinense, com 33, é o 12º. A equipe de Florianópolis, no próximo sábado, 24, visita o Santos. O time de Dorival Júnior, um dia depois, recebe o Atlético-MG.

O Figueirense saiu na frente no primeiro tempo, com Ygor, aos 38 minutos. O empate colorado saiu aos cinco minutos da etapa final, com Jô. O clube de Santa Catarina chegou a cinco jogos sem vitórias no Brasileirão e o do Rio Grande do Sul soma mais um tropeço – o segundo seguido.

Informações de GloboEsporte.com

FOTO: reprodução / Flávio Neves

Compartilhar

Dupla Gre-Nal: Falta de Damião preocupa e Tricolor treina focado no Botafogo

Avançar »

Dupla Gre-Nal comemora rodada de vitórias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*