Dupla Gre-Nal: Falta de Damião preocupa e Tricolor treina focado no Botafogo

Mano Menezes anuncia escalação para dois amistosos de outubro nesta quinta. Equipe de Roth treina pensando em Loco Abreu.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Em breve, o técnico Dorival Júnior terá todos os jogadores do grupo do Inter disponíveis para atuar. Zé Roberto e Sorondo estão em fase final de recuperação física.

Mas há uma preocupação, também dentro do time: Leandro Damião. É que Mano Menezes anunciará nesta quinta, 22, a relação de atletas para os amistosos da Seleção Brasileira contra Costa Rica, em 07 de outubro, e contra o México, no dia 11 do mesmo mês. A presença do camisa 9 na escalação é dada como certa.

“Para o clube, é terrível, em um momento de definição. Todos estarão atentos a esses jogos finais. Espero que tenhamos pouco prejuízo. Perderemos o jogador que é apontado com um dos mais decisivos do Brasileirão”, afirma o treinador.

Enquanto isso, no Olímpico, o time do Grêmio treina com ênfase em exercitar a defesa na bola parada. O técnico Celso Roth pensa no Botafogo e, especialmente, em Loco Abreu, que enfrenta o Tricolor na quinta-feira, 22.

“É um jogador que cabeceia bem, não é um cabeceio qualquer. Pode ser finalização, como um passe, por exemplo. E o Botafogo aproveita muito bem isso. Óbvio que não é a única jogada, temos que ficar atentos, ter a percepção do lance”, disse Roth em entrevista coletiva.

Informações de ClicEsportes

FOTOS: Juliano Schüler e Diego Guichard / RBS

Compartilhar

Copa Laci Ughini: Estréia anilada é cancelada

Avançar »

Mais um empate e artilheiro Damião lesionado: noite ruim para o Inter em Santa Catarina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*