Inter é goleado dentro do Gigante pelo São Paulo

Colorado leva 3 a 0 do Tricolor paulista, perde a terceira seguida, fica mais longe do G4 e praticamente deixa a disputa pelo título.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Inter foi goleado pelo São Paulo por 3 a 0, em pleno Beira-Rio, na noite deste domingo, dia 17, pelo Brasileirão 2011.

Com a derrota, o Colorado perde a terceira partida seguida na competição, fica mais longe do G4 (que dá vaga na Libertadores 2012) e praticamente deixa a disputa pelo título. Já o São Paulo assume provisoriamente a vice liderança da competição, ao menos até a próxima quarta-feira, 20, quando Flamengo e Palmeiras se enfrentam.

O jogo do Beira-Rio iniciou com a torcida colorada ironizando a eliminação da Seleção Brasileira treinada pelo “gremista” Mano Menezes. Gritos de “Dunga! Dunga! Dunga!” ecoaram nas arquibancadas do Gigante, após o Brasil errar todos os pênaltis e ser eliminado da Copa América.

Só que os colorados nem imaginavam que alguns minutos depois iniciariam gritos de protesto contra o seu técnico. Com muitos desfalques, o Inter não conseguia jogar e sofreu o primeiro gol logo aos 18 minutos. Rivaldo cobrou falta na cabeça de Casemiro, que veio da Seleção Sub-20 para fazer 1 a 0 São Paulo.

Ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, a equipe paulista puxou um rápido contra-ataque e Fernandinho recebeu sozinho na cara de Muriel, que saiu do gol e foi encoberto pelo atacante paulista.

Na etapa final o Inter melhorou, dominou os 45 minutos, encurralou o São Paulo, mas não fez o gol. No fim, em novo contra-ataque e ajudado por uma falha bisonha do lateral direito Nei, a nova equipe de Adilson Batista, que assistiu o jogo dos camarotes, fez o terceiro com Carlinhos Paraíba e fechou a goleada.

Agora o Inter permanece com 15 pontos, na sétima colocação. Mas com 11 partidas disputadas, o Inter pode cair para o décimo primeiro lugar. Na próxima quinta-feira, 21, o Colorado vai até a Ressacada enfrentar o Avaí.

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Grêmio é derrotado em Minas Gerais e Inter vence no Beira-Rio

Avançar »

Adeus, Falcão! Paulo Sant’Ana ironiza: “Eu já sabia”

2 comentários

  1. Diário do Carnaval
    18 de julho de 2011

    O Dunga vai ser técnico sim, só que do Internacional!!!

    Responder
  2. 18 de julho de 2011

    ninguem vai segurar o tricolor paulista , flamengo se vira ou desce rssss!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*