Gauchão 2011: Grêmio goleia time de Assis

Tricolor aplicou 3 a 0 no Porto Alegre,  que tem Assis (irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho) como presidente. O resultado do confronto, realizado no gramado sintético do estádio Passo D’Areia, deixou o Grêmio na liderança geral da competição.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Atuando com os reservas, o Grêmio não tomou conhecimento do Porto Alegre e goleou a equipe do irmão de Ronaldinho Gaúcho pelo placar de 3 a 0. A partida deste domingo, 20, valida pela terceira rodada da Taça Farroupilha, foi realizada no gramado sintético do estádio Passo D’Areia, na capital gaúcha.

O jogo serviu para o técnico Renato Gaúcho “ganhar” mais três opções para a vaga deixada pelo lesionado André Lima. Escudero, Júnior Viçosa e Vinícius Pacheco, opções para o ataque, assinalaram os gols do Grêmio e se credenciaram a vaga.

Logo aos 4 minutos, Escudero recebeu cruzamento e finalizou no ângulo direito de Giovani. O gol deu confiança aos reservas e abateu os quase rebaixados do Porto Alegre.

Júnior Viçosa, aos 27 minutos, cabeceou sozinho para marcar o segundo e definir o jogo ainda na primeira etapa. No último lance do jogo, Vinícius Pacheco completou a goleada e aos 45 da etapa final decretou os 3 a 0 para os reservas do Grêmio.

A vitória deixa o Grêmio com 3 pontos, em uma partida a menos, na Taça Farroupilha e recoloca o tricolor na ponta da classificação geral. Agora na próxima quinta-feira, 24, o Grêmio recebe o Inter-SM às 19h30m, pela quarta rodada do Grupo 2 da Taça Farroupilha. No mesmo dia, às 20h, o Porto Alegre visita o Pelotas.

FOTO: Wesley Santos

Compartilhar

Inter enfrenta o Jorge Wilstermann na Bolívia

Avançar »

Twitter vira palco de alfinetadas entre dirigentes de Grêmio e Inter

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*