Inter enfrenta o Jorge Wilstermann na Bolívia

Colorado precisa da vitória para assumir liderança do Grupo 6. Jogo começa às 19h30min (de Brasília) desta quarta-feira.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na altitude para subir na tabela de classificação, o Inter vai até Cochabamba, na Bolívia, enfrentar o Jorge Wilstermann nesta quarta-feira, dia 16.

É terceira rodada da primeira fase da Taça Libertadores da América 2011, o encerramento do primeiro turno. Se o Colorado vencer, pulará para sete pontos, assumindo a liderança isolada do Grupo 6, um à frente do Jaguares, do México.

Para o jogo desta quarta-feira, 16, às 19h30min (de Brasília), o técnico Celso Roth mantém a formação tática que empatou em 3 a 3 com o Caxias, na abertura do returno do Gauchão 2011. A manutenção do esquema 4-2-3-1 não agrada os colorados, mas ameniza as reclamações da torcida que reclamava do esquema 4-3-2-1, onde constavam três volantes, dois meias e um atacante.

Assim, Roth promove os retornos dos laterais Nei e Kleber e do volante Guiñazu, poupados em Caxias. Daniel, Massari e Wilson Mathias, deixam respectivamente os 11 iniciais.

O zagueiro Índio é outro que poderá aparecer na equipe titular. O jogador entrou no intervalo do jogo contra o Caxias e neutralizou as perigosas jogadas do time da Grená pelo lado esquerdo. Caso Índio inicie o jogo, Sorondo ficará na reserva.

No meio-campo o jovem Oscar continua com a responsabilidade de substituir o craque D’Alessandro, que está lesionado. Já Rafael Sóbis, permanece no banco de reservas. O jogador estreou em 2011 no empate em Caxias e mesmo atuando poucos minutos foi muito melhor que Zé Roberto. O ex-atacante do Vasco, além de perder uma penalidade, não conseguiu levar perigo a defesa Grená.

Se Celso Roth manter o time que treinou no CT do Blooming, em Santa Cruz de La Sierra, o Inter terá: Lauro, Nei, Sorondo, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, Oscar e Zé Roberto; Leandro Damião.

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Compartilhar

Obras da Arena são retomadas após paralisação

Avançar »

Gauchão 2011: Grêmio goleia time de Assis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*