Oito cidades tiveram recorde de frio no Rio Grande do Sul

Previsão indica um dia com tempo seco, ensolarado e sem previsão de chuva. Quaraí, na Fronteira, e São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra, registraram temperaturas abaixo de zero, com -0,7°C e -0,2°C.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

O frio, que chegou com uma massa de ar polar vinda da Argentina, segue jogando o mercúrio dos termômetros para baixo. A previsão indica um dia com tempo seco, ensolarado e sem previsão de chuva.

Quaraí, na Fronteira, e São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra, registraram temperaturas abaixo de zero, com-0,7°Ce -0,2°C, respectivamente. Oito cidades no Estado marcaram o recorde negativo de temperatura no ano: Porto Alegre, São Borja, Tramandaí, São Gabriel, Santiago, Santa Maria, Rio Grande e Alegrete. A Capital gaúcha registrou4,8°Cdurante a madrugada. A máxima não deve passar de16°C.

De acordo com a Somar Meteorologia, praticamente todas as regiões do Estado amanheceram com formação de geada. O frio deve continuar em parte do final de semana. No sábado, o sol e o tempo seco permanecem, mas, no domingo, há previsão de chuva em algumas cidades do Sul do Estado.

Informações de zh

FOTO: reprodução / arquivo

 

Compartilhar

RS terá aberturas de sol, mas chance de chuva isolada nesta terça

Avançar »

Cancelamento de show de MC Guimê gera tumulto em Pelotas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*