RS terá predomínio de Sol e marcas de um dígito nesse fim de semana

Ar mais seco se concentra no Sul e no Oeste do Estado. Por isso, o resfriamento noturno tende a ser mais acentuado nestas áreas, o que fará com que o amanhecer seja mais frio.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

O sol aparece em grande parte do Estado nesta quinta e sexta-feira. O Nordeste do Rio Grande do Sul, em especial a Serra, Aparados da Serra e Litoral Norte, é que ainda deverão ter períodos de maior nebulosidade com chance de garoa ou chuva esparsa.

Ar mais seco se concentra no Sul e no Oeste do Estado. Por isso, o resfriamento noturno tende a ser mais acentuado nestas áreas, o que fará com que o amanhecer seja mais frio do que o desta quarta-feira em cidades, por exemplo, da Campanha. Com a presença do sol, contudo, o aquecimento é rápido e a tarde será muito agradável.

As mínimas podem atingir 4° em Santana do Livramento e 6°C em Bagé. As máximas, por sua vez, devem chegar a 24°C em Santa Rosa e Uruguaiana. Na região metropolitana, os termômetros variam entre 13°C e 22°C.

Ao longo dos próximos dias, as condições do tempo devem se manter, inclusive no fim de semana. Para a Região Metropolitana, modelos indicam predomínio de sol com algum aumento da nebulosidade para segunda-feira, dia 28. Aquecimento um pouco maior deverá ocorrer no domingo.

Informações de cp/metsul

FOTO: reprodução / exc

 

 

Compartilhar

Pai e duas filhas morrem em incêndio de casa em Gravataí

Avançar »

Maioria das regiões terá início de semana com sol no RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*