Pai e duas filhas morrem em incêndio de casa em Gravataí

Bombeiros foram acionados por uma vizinha da família e dez minutos depois chegaram ao local, na rua Paulo Finck. Casa de madeira foi rapidamente consumida pelas chamas.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

Um pai e duas filhas morreram carbonizados na madrugada desta terça-feira, dia 22, durante um incêndio ocorrido em Gravataí, na Região Metropolitana.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Gledson dos Santos, 32 anos, Érica dos Santos, 10 anos, e Viviane dos Santos, 12 anos, estava em uma casa que pegou fogo à 1h30min, no bairro Rincão da Madalena.

Os bombeiros foram acionados por uma vizinha da família e dez minutos depois chegaram ao local, na rua Paulo Finck. A casa de madeira foi rapidamente consumida pelas chamas. Um menino de oito anos e uma mulher também estavam na casa, mas foram resgatados com vida. A criança sofreu queimaduras leves e foi encaminhada ao Hospital Dom João Becker pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Gravataí.

Os bombeiros usaram um caminhão no combate as chamas e demoraram pouco mais de 90 minutos para controlar o fogo. Os corpos foram encontrados em quartos diferentes da casa e as vítimas estariam dormindo no momento do incêndio. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão investigadas pela perícia.

Informações de cp/zh

FOTO: reprodução / zh

Compartilhar

Colisão entre caminhão e micro-ônibus mata seis na BR 287

Avançar »

RS terá predomínio de Sol e marcas de um dígito nesse fim de semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*