RS seguirá com predomínio de sol nesta quarta

Com tempo seco e o sol, temperatura chega a ser baixa em algumas regiões. Na região metropolitana, os termômetros variam entre 18°C e 28°C.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

O sol mais uma vez predomina no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, dia 12, ainda com presença de nuvens em algumas regiões, notadamente na Metade Norte.

Não se pode afastar chuva isolada em pontos próximos da divisa com Santa Catarina e na Serra, mas nestas áreas o dia também terá a presença do sol.

Devido ao resfriamento noturno, o amanhecer volta a ter formação de nevoeiro localizado no Estado. Com o tempo seco e o sol, a temperatura que chega a ser baixa em algumas regiões no começo do dia, mas sobe rapidamente e dá lugar a uma tarde agradável.

As mínimas podem cair à casa de um dígito em Santana do Livramento, com 9°C. As máximas, por sua vez, sobem muito à tarde e devem alcançar 31°C em Santa Rosa. Na região metropolitana, os termômetros variam entre 18°C e 28°C.

O ingresso de ar mais seco e frio, impulsionado por uma área de baixa pressão situada no Atlântico Sul, trouxe temperatura outonal na madrugada desta terça para parte do Rio Grande do Sul.

Informações de cp

FOTO: reprodução / exc

 

Compartilhar

Ônibus circulam normalmente nesta segunda em Porto Alegre

Avançar »

RS deverá ter dia mais quente do mês nesta sexta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*