• Visualizações 653

Intoxicação alimentar leva pelo menos 36 crianças para hospital em Porto Alegre

Avô de uma menina de dois anos, que pediu para não ser identificado, contou que a neta apresentava diarreia, vômito e desidratação quando foi levada ao hospital.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) Siga no Twitter 

Pelo menos 36 crianças sofreram uma indisposição a partir do final da tarde desta segunda-feira, dia 16, e foram encaminhadas para atendimento médico.

A suspeita é de que os alunos, da Educação Infantil do Colégio Israelita, em Porto Alegre, teriam se sentido mal após fazerem o lanche.

O avô de uma menina de dois anos, que pediu para não ser identificado, contou que a neta apresentava diarreia, vômito e desidratação quando foi levada ao hospital.

A diretora-geral do colégio, Mônica Timm de Carvalho, confirmou que elas “passaram mal” — a causa era desconhecida até o início da madrugada de terça-feira. Conforme a diretora, nenhuma delas corria riscos.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Moinhos de Vento, 35 crianças foram atendidas na emergência. Até a 0h30min, o estado delas era estável e uma já havia recebido alta. No Hospital Conceição, uma criança recebia atendimento no início da madrugada.

Informações de ZH / CP

FOTO: reprodução / jn.pt

Compartilhar

Confronto entre estudantes da Unisinos e BM deixa quatro feridos

Avançar »

Tentando colocar fim à greve, Trensurb tem nova reunião no MP do Trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*