• Visualizações 538

Entrega Oficial da Campanha Papai Noel dos Correios acontece nesta quarta-feira

Em 2013 mais de 25 mil cartas já foram adotadas. Cerca de 100 unidades trabalham neste ano com o atendimento e operação da iniciativa.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Pequena Casa da Criança recebe mais uma edição da Entrega Oficial de presentes da Campanha Papai Noel dos Correios. Marcado para começar às 10 horas desta quarta-feira, dia 18, o evento atenderá em torno de 100 crianças.

A instituição está localizada na Rua Mário Artagão, 13, no bairro Partenon. A entrega oficial inicia com a apresentação do coral Em CanTo, composto por empregados da empresa.

Neste ano o projeto recebeu mais de 63 mil cartas apenas do Rio Grande do Sul, sendo que 37 mil estavam dentro dos critérios da Campanha.  Até o momento, mais de 25 mil cartinhas foram adotadas pelos gaúchos. Uma equipe formada por 300 pessoas, envolvendo empregados, estagiários e jovens aprendizes dos Correios trabalham para que a ação continue.

A 24ª edição da Campanha Papai Noel dos Correios conta com mais de 100 unidades de atendimento e operação que faz a entrega dos presentes em Porto Alegre e no interior. Na capital gaúcha as cartinhas podem ser adotas até o dia 20 de dezembro, no Espaço Cultural Correios (rua Sete de Setembro, nº 1020, térreo do Memorial do RS). Para acompanhar a Entrega Oficial da Campanha Papai Noel dos Correios, é possível entrar em contato com a Assessoria de Comunicação dos Correios do RS pelo telefone (51) 3220 8798.

Informações de Imprensa Correios

FOTO: ilustrativa / onacional.com.br

Compartilhar

Tentando colocar fim à greve, Trensurb tem nova reunião no MP do Trabalho

Avançar »

Metroviários mantêm greve até assembleia desta quarta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*