• Visualizações 509

RS terá sol nesta sexta, com chuva isolada no Oeste e Sul

De acordo com a MetSul Meteorologia, segue alerta de risco de temporais isolados com chuva forte, granizo e rajadas de vento forte no fim de semana.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, dia 08, mas no decorrer do dia se espera que apareçam nuvens em parte do Estado. O aumento da nebulosidade deverá ser maior no Oeste e na Metade Sul, onde há possibilidade de pancadas isoladas de chuva da tarde para a noite, ocasionalmente fortes e com risco baixo de temporais localizados.

Ar mais quente ingressa no Estado e a sexta-feira será de calor na maioria das áreas, com marcas próximas ou acima dos 30ºC. O calor será mais intenso no Centro, Oeste e Noroeste do Estado.

A mínima deverá atingir 9°C em São José dos Ausentes, já acima do frio dos últimos dias pela madrugada e manhã. A máxima, por sua vez, deverá chegar a 33°C em Santa Rosa e Santa Cruz do Sul. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 16°C e 32°C.

De acordo com a MetSul Meteorologia, segue o alerta de risco de temporais isolados com chuva forte, granizo e rajadas de vento forte no fim de semana. O risco de tempo severo aumenta ainda mais na segunda-feira.

Domingo deverá ser particularmente quente no Estado, com abafamento em diversos pontos. Na Grande Porto Alegre, há previsão de máximas ao redor dos 34°C.

Informações de CP / ZH

FOTO: reprodução / G1

Compartilhar

Duas crianças e idoso morrem em incêndio na Capital

Avançar »

Após incêndio, Iguatemi abre normalmente nesta segunda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*