• Visualizações 890

Mãe e filho são encontrados mortos em edifício do Centro de Porto Alegre

Corpos estavam no banheiro do apartamento e tinham marcas de faca. Vítimas foram identificadas como Júlio Cezar Moura de Faria Corrêa, de 53 anos, e Maria Suely de Moura Faria Corrêa, 89 anos.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Brigada Militar encontrou mãe e filho mortos num apartamento no Centro de Porto Alegre, no final da noite dessa quarta-feira, dia 18.

O chamado foi feito por um familiar que teria tentado contato com as vítimas. Segundo a polícia, os corpos tinham marcas de golpes de faca.

As vítimas foram identificadas como Júlio Cezar Moura de Faria Corrêa, de 53 anos, e Maria Suely de Moura Faria Corrêa, 89 anos. Os corpos estavam no banheiro da residência, no 26° andar do prédio, que fica na rua dos Andradas.

Os policiais trabalham com a hipótese de que tenha havido um homicídio seguido de suicídio ou que uma terceira pessoa tenha entrado no apartamento.

O caso foi entregue à 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DPHPP. Os policiais verificaram que a porta estava trancada por dentro com uma fechadura que não utiliza chave. No prédio, além dos apartamentos, há salas comerciais.

Informações de Correio do Povo

FOTO: reprodução / ZH

Compartilhar

Segundo Detran- RS, em dois anos as autuações por embriaguez cresceram 150%

Avançar »

Em Uruguaiana, mudança em regra de indumentária causa polêmica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*