• Visualizações 718

Operação Balada Segura será intensificada na Semana Nacional de Trânsito

Nesta quarta-feira, dia 18, haverá blitze educativa, com aplicação de bafômetro descartável, no Acampamento Farroupilha. Presidente da Autarquia apresentará projeto de ampliação.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A programação do Detran-RS na Semana Nacional de Trânsito se inicia nesta quarta-feira, às 10 horas, com blitze educativas simultâneas nos 12 municípios que compõem a rede da Balada Segura.

Porto Alegre, Canoas, Alegrete, Ijuí, Esteio, Guaíba, Erechim, Passo Fundo, Rio Grande, Uruguaiana, Pelotas e Alvorada também intensificam as blitze de fiscalização de 18 a 25 de setembro, período que o Código de Trânsito Brasileiro instituiu para chamar a atenção da sociedade sobre temas sensíveis.

Neste ano, a discussão está alinhada com a bandeira da Balada Segura: Álcool, Outras Drogas e Segurança no Trânsito — Efeitos, Responsabilidades e Escolhas.

Às 18 horas do dia 18, o Detran-RS promove um evento no Centro Administrativo para os centros credenciados de Porto Alegre. O presidente da Autarquia, Leonardo Kauer, apresentará o projeto de ampliação da Balada Segura, as metas e os resultados conquistados.

Após a reunião, o grupo segue para o Acampamento Farroupilha para a realização de uma blitz educativa, com aplicação de bafômetro descartável e distribuição de material educativo.

Informações de ZH

FOTO: reprodução / G1

Compartilhar

Segundo Dilma Rousseff, Polo Naval do RS movimentará R$ 6 bilhões nos próximos anos

Avançar »

Casal é encontrado morto em Viamão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*