• Visualizações 628

Polícia Federal apreende 32 quilos de cocaína na capital

Dois homens foram presos por transportar a droga, oriunda do Paraguai. Ao revistar o automóvel, os policiais federais também encontraram dois tabletes.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Durante uma ação na madrugada desta quarta-feira, dia 04, a Polícia Federal (PF) apreendeu 32 quilos de cocaína na zona Sul de Porto Alegre.

A droga era transportada em uma caminhonete, que foi abordada na avenida Cavalhada. Por meio de uma denúncia anônima, os agentes federais foram até um posto de combustíveis, situado perto de um shopping da zona Sul da Capital. Ao perceber a presença da PF, a dupla que estava no veículo tentou fugir.

Houve perseguição, mas a camionete foi interceptada. Ao revistar o automóvel, os policiais federais encontraram dois tabletes de cocaína escondidos sob o banco traseiro. Levados à Superintendência da PF, foram localizados mais 29 pacotes da droga.

O entorpecente seria trazido de Cidade Del Leste, no Paraguai. Os dois homens, de 28 e 21 anos, naturais de Santa Helena e Cascavel (PR) foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas e permanecerão à disposição da Justiça Federal.

Informações de CP

FOTO: reprodução / Polícia Federal

Compartilhar

Caminhão desvia de carro capotado e tomba na freeway

Avançar »

BM controla rebelião dentro de unidade da Fase em Pelotas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*