Temperaturas máximas no sábado e no domingo não devem passar de 20°C

Centro Estadual de Meteorologia prevê que, na região Metropolitana do Rio Grande do Sul, mínimas serão de 10ºC e 13°C no fim de semana.        

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O fim de semana deve ser de frio nos dias 15 e 16 de junho. Tanto para o sábado quanto para o domingo, a previsão é de temperatura máxima de 20°C na região Metropolitana, conforme o Centro Estadual de Meteorologia – Cemetrs.

No sábado, a presença da massa de ar polar sobre o Rio Grande do Sul deixa o dia frio mesmo com a presença do sol durante a tarde. No final do dia, algumas áreas de instabilidade começam a se formar, principalmente nas regiões próximas a Santa Catarina. O Cemetrs espera temperatura mínima de 10°C.

Temperaturas baixas também devem marcar o domingo dos gaúchos, mas neste dia, a mínima deve subir para 13°C na região Metropolitana. A região da Campanha, Serra do Sudeste e parte do litoral Sul podem registrar as menores temperaturas. Condições de chuva ficam para o final do dia no Noroeste do Estado, quando áreas de instabilidade podem se formar.

Informações de Cemetrs

FOTO: ilustrativa / dicas10.com

Compartilhar

Município de Jaquirana realizará novas eleições em 04 de agosto

Avançar »

Protesto contra aumento de passagens em Porto Alegre tem confronto e 18 detidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*