• Visualizações 954

Bombeiros liberam Arena para jogos

Apesar do esforço para garantir a regularização, o desejo dos jogadores gremistas é de atuar diante do Caracas no Olímpico em função da qualidade do gramado.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Após o vencimento do alvará provisório, a Arena do Grêmio está mais perto de ser regularizada. De acordo com o coronel do Corpo de Bombeiros, Adriano Krukowski, a corporação considera o estádio liberado para receber jogos. “O Grêmio ainda precisa apresentar apenas um laudo sobre as muretas da nova casa”, disse em entrevista à Rádio Guaíba.

Krukowski destacou, no entanto, que a área da Geral segue interditada em função do incidente que feriu sete pessoas na partida contra LDU. Segundo o coronel, o local só será liberado pelos bombeiros após a instalação das cadeiras.

Nessa quinta-feira, dia 21, a Secretaria Municipal de Urbanismo de Porto Alegre fez uma vistoria na Arena para a concessão do Habite-se. O anúncio oficial da liberação da Arena para sediar o jogo entre Grêmio e Caracas deve ocorrer na próxima terça-feira. O clube, porém, precisa enviar à Conmebol até segunda-feira, dia 25, os documentos que compravam a regularização da nova casa gremista.

Apesar do esforço para garantir a regularização da Arena, o desejo dos jogadores gremistas é de atuar diante do Caracas no estádio Olímpico em função da qualidade do gramado.

Na chegada a Porto Alegre, Souza elogiou a casa nova, mas disse que o jogo na Azenha iria beneficiar atletas e torcida. “A Arena tem sua formosura, é bonita, mas, para benefícios de todos, seria melhor ter o jogo no estádio Olímpico por enquanto”, destaca.

Informações de Correio do Povo

FOTO: reprodução / globoesporte.com

Compartilhar

Porto alegre: EPTC multará empresas de ônibus que realizaram operação tartaruga

Avançar »

Defensoria Pública do RS acionará prefeitura de Santa Maria e governo do estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*