Polícia monitora veículo que resgatou bandidos que explodiram fábrica de joias em Cotiporã

Policiais militares e civis já identificaram os quatro que furaram o cerco armado da BM e esperam uma oportunidade para prendê-los.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Polícia monitora desde a manhã desta quarta-feira, dia 02, o Tiida vermelho utilizado para resgatar, em São Vendelino, os quatros bandidos que conseguiram furar o cerco armado pela Brigada Militar – BM na serra gaúcha.

Um informante avistou o carro rodando pelas ruas da periferia de Canoas, na Região Metropolitana, e avisou a BM. Na madrugada do último domingo, 30, a quadrilha explodiu uma fábrica de joias em Cotiporã. Na fuga, fizeram nove reféns, todos já libertados, e entraram em confronto com a BM. Três criminosos morreram — um deles, o assaltante mais procurado do Rio Grande do Sul, Elisandro Falcão, 31 anos — e dois policiais ficaram feridos. Ainda haveria um foragido escondido nos matos na Serra.

Desde que o informante avisou a BM sobre o carro, o deslocamento dos quatro é monitorado por policiais militares e civis, que já os identificaram e esperam uma oportunidade para prendê-los. Ainda não existem informações precisas sobre o paradeiro do bandido que estaria escondido nos matos da Serra. A BM segue vasculhando a área.

JANTAR – Os quatro que conseguiram furar o bloqueio, na madrugada desta quarta-feira, surpreenderam seis pessoas da mesma família na localidade de Linha Ferri, no interior de Bento Gonçalves. Segundo relato, os bandidos jantaram na residência e teriam deixado como pagamento R$ 50. Estavam sujos de barro, carregavam uma grande quantia de armas, entre elas fuzis e dinheiro. Fugiram levado uma pessoa da família como refém. Usaram dois carros, um Escort, que furou o pneu, e um Chevette, que acabou estragando em São Vendelino, onde eles foram resgatados pelo Tiida vermelho.

Informações de Zero Hora

FOTO: reprodução / Caco Konzen

Compartilhar

Pelo menos 101 mil motoristas devem utilizar as principais estradas gaúchas nesta sexta-feira

Avançar »

Encontrado veículo usado para resgate de bandidos após explosão de fábrica em Cotiporã

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*