• Visualizações 1495

58ª Feira do Livro de Porto Alegre começa nesta sexta-feira

Obras poderão ser adquiridas com descontos médios de 20%. A expectativa dos organizadores para esta edição é de que 1,7 milhão de pessoas circule pela Praça da Alfândega e Cais do Porto.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nesta sexta-feira, dia 26, ocorre a inauguração a 58ª Feira do Livro de Porto Alegre. Segundo o presidente da Câmara Rio-Grandense do Livro, Osvaldo Osvaldo Santucci Junior, as obras poderão ser adquiridas com descontos médios de 20%.

Além desse desconto, haverá também as tradicionais promoções e saldos. A revitalização da Praça da Alfândega deve contribuir para a melhor circulação dos visitantes e a visualização das bancas. A expectativa dos organizadores para esta edição é de que 1,7 milhão de pessoas circule pela Praça da Alfândega e Cais do Porto no Centro da Capital, espaços destinados ao maior evento do gênero a céu aberto da América Latina e patrimônio imaterial do município.

O público poderá participar de atividades oferecidas para diversas faixas etárias. Serão 730 sessões de autógrafos, 196 mesas redondas e atividades infantis e juvenis, 85 apresentações artísticas, 73 atividades na hora do educador, 32 oficinas, e 31 atividades nas áreas Infantil e Juvenil.

Livro traduzido por hamburguense será lançado na Feira do Livro

O escritor Gustavo Nielsen terá um de seus livros, traduzido pelo escritor hamburguense Henrique Schneider, lançado na 58ª Feira do Livro de Porto Alegre no dia 02 de novembro, sexta-feira, às 20 horas, com sessão de autógrafos.

No mesmo dia, mais cedo, Nielsen e Schneider participam da mesa-redonda “Literatura do Sul – Estética e Cenário”, com Lélia Almeida. Será na Sala dos Jacarandás, Memorial do RS, às 19 horas.

Informações de Correio do Povo

FOTO: ilustrativa / viajardiferente

Compartilhar

Vereador de Uruguaiana é preso por suspeita de exploração sexual infantil

Avançar »

Jornalista Tatata Pimentel é velado em Porto Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*