• Visualizações 1501

Aeroporto Salgado Filho registra atrasos e cancelamentos de 30 voos

Atrasos ocorreram em função dos problemas que afetam as companhias aéreas Azul e TAM.  Os cancelamentos envolvem o aeroporto de Viracopos, em Campinas, cuja pista está interditada desde a noite de sábado.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nesta segunda-feira, dia 15, até as 11h44min, o aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, registrava atrasos em 21 voos (oito das 37 chegadas e 13 das 48 partidas programadas), além do cancelamento de outros nove.

Os atrasos ocorreram em função dos problemas que afetam as companhias aéreas Azul e TAM. O maior número de cancelamentos envolve voos da Azul, que tem como base o aeroporto de Viracopos, em Campinas, cuja pista está interditada desde a noite de sábado, dia 13, depois que um avião cargueiro quebrou o trem de pouso durante a aterrissagem.

Quatro chegadas e quatros partidas da Azul no Salgado Filho foram cancelada, o outro cancelamento era da Gol. Já os voos da TAM estão sendo prejudicados por uma pane no sistema informatizado utilizado para a realização do check-in para embarque.

Dos 21 voos atrasados, 11 eram da TAM (oito chegadas e três partidas). Também tinham voos atrasados a Azul (três partidas), a Pantanal (uma chegada e uma partida), a Avianca (uma chegada e uma partida), a Gol (duas partidas) e a NHT (uma partida).

Informações de Zero Hora

FOTO: ilustrativa / newscomex 

Compartilhar

Feriado deve causar movimento acentuado na Free Way

Avançar »

Diário Oficial publica nomeação de quase 1,2 mil professores gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*