• Visualizações 585

Segunda edição da Zero Grau traz variedades de calçados e acessórios

Cerca de 20 compradores internacionais do segmento de calçados e acessórios irão conhecer as novidades brasileiras para o outono-inverno 2013.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A segunda edição da Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e Acessórios ocorre de 19 a 21 de novembro, no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado.

Cerca de 20 compradores internacionais do segmento de calçados e acessórios irão conhecer as novidades brasileiras para o outono-inverno 2013. “Todos os expositores podem participar gratuitamente, mas é necessário formalizar a adesão para integrar o projeto”, destaca Roberta Pletsch, Gerente de Mercado da Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau.

Mesmo com foco nas Américas, os convidados podem vir também de outros continentes. “A moda brasileira tem chamado a atenção em todo o mundo, por isso investimos na vinda de compradores de redes e lojas internacionais. Essa é uma oportunidade a mais que a feira disponibiliza aos fabricantes nacionais”, ressalta a Gerente de Mercado.

Neste ano, o evento já desponta com novidades para melhorar a participação de expositores e lojistas. Serão duas horas a mais de funcionamento por dia de feira. A Zero Grau também é responsável por estimular a produção de calçados e acessórios do primeiro semestre do próximo ano.

A Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e Acessórios é promovida pela Merkator Feiras e Eventos, com apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

Maiores informações podem ser obtidas por e-mail ou pelo site do evento.

Informações de Notícia em Dobro

FOTO: divulgação / Feira Zero Grau

Compartilhar

Mascote da Copa do Mundo é exposto em Porto Alegre

Avançar »

Pesquisa aponta que Porto Alegre tem menor taxa de desemprego de agosto da história

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*