• Visualizações 4050

Chuva e frio no fim de semana depois do dia mais quente do inverno no RS

Frente fria deve causar pancadas de chuva já nesta sexta-feira. Massa de ar polar que vem junto derruba temperaturas e há, inclusive, possibilidade de geada na fronteira oeste e na Campanha.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Depois de Campo Bom registrar o dia mais quente deste inverno no Rio Grande do Sul, marcando 35°C na quarta-feira, 22, os gaúchos devem se preparar chuva no fim de semana.

Uma nova frente fria deve chegar ao Estado nessa sexta-feira. 24. Nas áreas próximas ao Uruguai, as pancadas de chuva começam já na parte da tarde. Na capital e nas demais áreas do território gaúcho, o sol predomina e faz calor durante o dia, mas até à noite, são esperadas algumas pancadas de chuva.

No fim de semana, as nuvens pesadas da frente fria vão deixar o tempo fechado e com chuva na maioria das áreas. Há risco para chuvas fortes. Vem junto uma forte massa de ar polar, o que significa que a temperatura vai cair de forma significativa no Rio Grande do Sul. Pode inclusive gear no amanhecer de domingo na fronteira oeste e na Campanha.

Informações de Climatempo

FOTO: ilustrativa / rudaricci

Compartilhar

Desemprego em Porto Alegre tem nova queda e alcança 3,8% em julho

Avançar »

Semana inicia com frio e chuva no Rio Grande do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*