Calor segue predominando no Rio Grande do Sul

Atmosfera muito seca em algumas regiões impede o avanço da instabilidade e a chance de qualquer possibilidade de chuva significativa pelo menos até o início da próxima semana.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

As altas temperaturas seguem predominando no Rio Grande do Sul. Entre esta sexta-feira, dia 17 e domingo, dia 19, as temperaturas continuarão elevadas, superando os 31°C no Norte e na Região Metropolitana.

Apenas na Fronteira Oeste e na Campanha existe possibilidade de chuva, por conta de uma frente fria que está atuando na Bacia do Prata.

A atmosfera muito seca nas demais regiões impede o avanço da instabilidade sobre o Estado e a chance de qualquer possibilidade de chuva significativa pelo menos até o início da próxima semana, mesmo com o aumento da quantidade de nuvens, como ocorreu na quinta-feira, dia 16, quando a nebulosidade cobriu boa parte do Estado, mas não produziu chuva.

A madrugada desta sexta-feira, 17, foi novamente quente e abafada. Com exceção de São José dos Ausentes (onde a mínima chegou a 11,3°C), do Chuí (12,2°C) e de Vacaria (13,3°C), as demais estações do Instituto Nacional de Meteorologia – Inmet registravam temperaturas próximas acima dos 15°C.

Informações de Zero Hora

FOTO: Ricardo Duarte / Agência RBS

Compartilhar

Gaúcha Fernanda Garay chega com ouro olímpico em Porto Alegre

Avançar »

Ordem para duplicação da BR-116 no RS é assinada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*