Gaúcha Fernanda Garay chega com ouro olímpico em Porto Alegre

Ponteira foi responsável direta por selar a vitória brasileira por 03 sets a 01 sobre os Estados Unidos na final olímpica. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Fernanda Garay, ponteira da seleção de vôlei bicampeã olímpica trouxe para o Estado nesta quinta-feira, dia 16, a única medalha de ouro gaúcha na Olimpíada de Londres.

A atleta desembarcou em Porto Alegre por volta das 11 horas e foi recepcionada por cerca de 150 fãs no Saguão do Aeroporto Salgado Filho.

A ponteira foi responsável direta por selar a vitória brasileira por 03 sets a 01 sobre os Estados Unidos na final olímpica. Do braço direito da jogadora de 1,83m que saiu o “golden point”.

Gaúcha de Porto Alegre, a atleta de 26 anos que atualmente joga no Sollys-Osasco foi decisiva na campanha da seleção comandada pelo agora tricampeão olímpico Zé Roberto Guimarães.

Fernanda Garay desfila em carro aberto pelas ruas de Porto Alegre e ainda é recebida pelo governador Tarso Genro no Palácio Piratini nesta quinta-feira, 16.

Informações de Zero Hora

FOTO: Tadeu Vilani / Zero Hora

Compartilhar

Polícia Federal decreta greve no Rio Grande do Sul

Avançar »

Calor segue predominando no Rio Grande do Sul

Um comentário

  1. mara
    16 de agosto de 2012

    parabens,a vc que conquistou o ultimo ponto da seleco e ao todo a time que DEUS te abencoe em cada passo de sua vida ate mais mara

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*