Líder de torcida organizada do Internacional é presa por tráfico de drogas

Com a suspeita foi apreendida cocaína de excelente qualidade, conhecida como escama de peixe, e um veículo zero quilômetro. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Uma mulher de 32 anos, fundadora e líder de uma torcida organizada do Internacional, foi presa por tráfico de drogas em Porto Alegre na madrugada de sábado, dia 28.

O fato, porém, só foi divulgado na manhã desta segunda-feira, dia 30, pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico – Denarc. Conforme investigação da Polícia Civil, ela fornecia drogas a torcedores e outros usuários.

Com a suspeita foi apreendida cocaína de excelente qualidade (conhecida como escama de peixe) e um veículo zero quilômetro. A droga encontrada nesse final de semana está avaliada em R$ 30 mil e seria comercializada por semana.

O faturamento mensal da quadrilha passava dos R$ 100 mil, afirmou o titular da 4ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico – DIN, delegado Rodrigo Zucco. A polícia ainda investiga a participação de outros membros da torcida organizada no esquema.

Depois de três meses de monitoramento da venda de cocaína, agentes do Denarc já prenderam cinco pessoas. As prisões ocorreram nas cidades de Canoas e Porto Alegre. Cerca de três quilos de cocaína foram apreendidos desde o início das investigações.

Informações de Correio do Povo

FOTO: divulgação / Polícia Civil

Compartilhar

Polícia Rodoviária Federal reforça fiscalização para evitar novos protestos de caminhoneiros

Avançar »

Fila de caminhões ocupa 20 quilômetros na BR 101

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*