Final de semana registra 23 mortes e é o mais violento do ano no Estado

Cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas em uma colisão frontal entre um Gol e um Vectra na RSC-153, em Barros Cassal, em um dos acidentes mais graves.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Após a confirmação de óbito nesta segunda-feira, dia 23, de um jovem em Ivoti, vítima de um capotamento no domingo, dia 22, o final de semana atinge a marca trágica de 23 mortes no trânsito, sendo o mais violento do ano.

O número se igualou ao fim de semana dos dias 09 a 11 de fevereiro. Os pelo menos 23 óbitos são resultados de 15 acidentes desde o meio-dia de sexta-feira, dia 20. Em um dos acidentes mais graves, cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas em uma colisão frontal entre um Gol e um Vectra na RSC-153, em Barros Cassal, no Vale do Rio Pardo, neste domingo, 22.

O Gol era conduzido por Ivo Soldi Canabarro, 65 anos, e tinha como passageiros sua esposa, Denoli Pinheiro Canabarro, 58 anos, e seu neto David Canabarro da Mota, três anos. Todos morreram na hora.  Já o Vectra, com placas de Canoas, era conduzido por Fernando Toigo, 26 anos. Ele e a namorada Geise Franciele dos Santos, 17 anos, morreram no local.

Informações de Zero Hora

FOTO: Dione Reis / Jornal Serrano

Compartilhar

Governo Estadual anuncia pacote de redução de ICMS

Avançar »

Piratini oficializa decisão de não renovar contratos de pedágio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*