Polícia investiga ligação de Carlinhos Cachoeira com jogo do bicho no Vale dos Sinos

Em Novo Hamburgo, um equipamento foi apreendido no Bairro Canudos. A máquina emitia comprovantes de jogos com o código de barras de bancas de Goiás e do Rio de Janeiro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Após a apreensão de uma máquina de jogo do bicho, semelhante ao leitor de cartões de crédito, a Policia Civil passou a investigar se o esquema do contraventor Carlinhos Cachoeira está em operação no Rio Grande do Sul.

O equipamento foi apreendido na última terça-feira, dia 03, no Bairro Canudos, em Novo Hamburgo. A máquina emite comprovantes de jogo com o código de barras de bancas de Goiás e do Rio de Janeiro.

Segundo o delegado responsável pela 1ª DP de Novo Hamburgo, esta é a primeira vez que a máquina é encontrada no Vale dos Sinos. Nauro Marques não descarta que haja ligação.

“Não é possivel afirmar, mas pode haver ligação, pois quem introduziu este tipo de máquina no Brasil foi o Carlinhos Cachoeira. Esta máquina é muito discreta e realmente se parece com uma máquina de cartão de crédito. Outro indicativo da ligação é o fato dos recidos do jogo aparecerem com o código de barras de bancas de Goiás e Rio de Janeiro, onde já é sabido que ele atuava”, destaca o delegado.

O detido disse que possuía a máquina há apenas três dias. Ele disse ter comprado o equipamento de um terceiro bicheiro. O detido assinou um termo circunstanciado e responderá o processo em liberdade. O equipamento apreendido será encaminhado para perícia e a Polícia Civil vai investigar.

Esta máquina não é novidade no Rio Grande do Sul. O equipamento, que vem do Rio de Janeiro, está em operação no Estado há pelo menos seis meses, segundo donos de bancas que realizam o jogo do bicho.

Informações de Zero Hora

FOTO: ilustrativa / sindireceita

Compartilhar

Chuva intensa diminui expectativa de neve na Serra

Avançar »

Frio se intensifica e São José dos Ausentes tem menor sensação térmica do Rio Grande do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*