Após chuva intensa no Estado, semana inicia com sol na maioria das regiões

 Semana terá predomínio do tempo seco, que deixará o céu aberto. Temperatura mínima, até sábado, deve se manter na faixa dos 3°C aos 5°C, e a máxima deve ficar abaixo dos 25°C.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Apesar da atuação de um ciclone extratropical ao longo da costa, que pode gerar ventos de até 80 km/h no leste e no sul do Estado, a semana terá predomínio do tempo seco, que deixará o céu aberto e ensolarado e as temperaturas em baixa.

Durante a madrugada desta segunda-feira, dia 18, a chuva ainda foi intensa. No norte, acumulou 69 milímetros de precipitação e focos de cerração foram registrados. As mínimas, até sábado, deve se manter na faixa dos 3°C aos 5°C, e as máximas abaixo dos 25°C.

Confira a previsão do tempo no Estado

Nesta terça-feira, dia 19, o tempo estará com céu aberto no centro-oeste e na campanha, nas demais áreas ainda tem muitas nuvens no começo do dia, mas ainda pela manhã o sol retorna e domina o período da tarde. Nevoeiros ao amanhecer. Temperatura oscilando de 5°C na campanha ao amanhecer até 20°C à tarde no litoral norte. Possibilidade de geada na campanha e oeste.
Na capital e região metropolitana céu com nebulosidade variável pela manhã com sol a tarde. Temperatura oscilando de uma mínima de 11°C ao amanhecer até 19°C à tarde.

Na quarta-feira, dia 20, o tempo será aberto com domínio de sol e pequena quantidade de nuvens. Nevoeiros ao amanhecer na metade norte e leste. Temperatura oscilando de 3°C na campanha ao amanhecer até 22°C à tarde no litoral norte. Possibilidade de geada na campanha e centro-oeste.
Na capital e região metropolitana céu com algumas nuvens pela manhã e com domínio do sol a tarde. Temperatura oscilando de uma mínima de 9°C ao amanhecer até 21°C à tarde.

Quinta-feira, dia 21, o Estado terá o domínio do sol. Nevoeiros no leste e nordeste ao amanhecer. Temperatura oscilando de 4°C na campanha ao amanhecer até 22°C à tarde no litoral norte. Possibilidade de geada no centro-sul e oeste. Na capital e região metropolitana tempo seco com mescla de sol e nuvens. Nevoeiros ao amanhecer. Temperatura oscilando de uma mínima de 10°C ao amanhecer até 21°C à tarde.

Sexta-feira, dia 22, o tempo continua seco com domínio do sol. Nevoeiros ao amanhecer no leste e nordeste. Temperatura oscilando de 2°C na campanha ao amanhecer até 23°C à tarde no litoral norte. Possibilidade de geada no centro-sul e oeste. Na capital e região metropolitana tempo seco com domínio do sol. Nevoeiros ao amanhecer. Temperaturas oscilando de uma mínima de 9°C ao amanhecer até 21°C à tarde.

No final de semana, o tempo segue seco com mescla de sol e nuvens. Domínio do sol. Nevoeiros no centro-leste. Temperatura oscilando de 2°C na campanha e na serra ao amanhecer até 23°C à tarde no litoral norte. Possibilidade de geada no sul, na serra e no oeste. Na capital e região metropolitana tempo continua seco com mescla de sol e nuvens. Com domínio do sol. Também nevoeiros ao amanhecer. Temperatura oscilando de uma mínima de 8°C ao amanhecer até 22°C à tarde.

Informações de Zero Hora

FOTO: Emílio Pedroso / Agencia RBS

Compartilhar

Instabilidade pode provocar chuvas isoladas no Estado

Avançar »

Estado comunica que devolverá estradas ao Governo Federal em 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*