Frio chega e Estado registra temperaturas negativas

Região da Serra registrou temperatura negativa com -0,5ºC no Parque do Caracol, em Canela, conforme a Metsul Meteorologia.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O frio predominou em todo o Estado na madrugada desta sexta-feira, dia 1°. A região da Serra registrou temperatura negativa com -0,5ºC no Parque do Caracol, em Canela, conforme a Metsul Meteorologia. Em Farroupilha, a mínima foi de 0,8ºC e em Três Coroas 3ºC.

Na capital os termômetros marcaram 7ºC. O ar seco que cobre o território gaúcho mantém o tempo firme nesta sexta-feira, 1°, e ao final do dia, volta a esfriar rapidamente.

No sábado, dia 02, a madrugada será fria e o tempo permanece seco pela manhã, quando deve ter sol. O ingresso de ar úmido, porém, aumenta a nebulosidade ao longo do dia. À noite, pode chover em algumas áreas, como metade Norte e região Metropolitana.

O domingo, dia 03, terá predomínio de nebulosidade, principalmente no Norte gaúcho, com períodos de chuva, e não se pode descartar a ocorrência de temporais isolados. Já na segunda-feira, dia 04, uma massa de ar polar faz com que o tempo fique firme novamente e traz frio intenso ao Estado.

Informações de Correio do Povo

FOTO:  Mauro Schaefer / Correio do Povo

Compartilhar

SICC 2013 já está marcado para 27 a 29 de maio

Avançar »

Rio Grande do Sul é o Estado que menos investe em educação, segundo FNDE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*