Copa 2014: Falta pouco! Revisão de anexos do contrato entre Andrade Gutierrez e Inter está concluída

Construtora entendia que texto não estava suficientemente claro. Duração da parceria entre a AG e o clube será de 20 anos.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A redação dos anexos ao contrato entre a Andrade Gutierrez e o Internacional foi concluído. O documento de parceria para a reforma do Beira-Rio deve ser assinado até a próxima terça-feira, dia 13.

Leia Mais 

Copa 2014: Após análise, técnicos da Fifa colocam Porto Alegre no mesmo nível das outras cidades-sede

Itens como cores e posições das cadeiras no anel superior e a divisão das diferentes áreas do estádio e de seu entorno após a conclusão da reforma são abordados nestes anexos. A construtora havia pedido que o clube revisasse o texto no contrato, por entender que ele não estava suficientemente claro. O impasse foi resolvido na quinta-feira, 08. 

O contrato entre Inter e AG define parceria de 20 anos. Após a assinatura, devem recomeçar as obras de reforma. A expectativa é de que estejam concluídas até dezembro de 2013.

Na última quarta-feira, 07, técnicos da Federação Internacional de Futebol – Fifa estiveram em Porto Alegre para analisar o planejamento da capital receber a Copa do Mundo em 2014 (foto). A conclusão foi de que a cidade está no mesmo nível das outras que também vão sediar partidas do mundial de futebol.

Informações de Zero Hora

FOTO: reprodução / Lauro Alves

Compartilhar

Copa 2014: Após análise, técnicos da Fifa colocam Porto Alegre no mesmo nível das outras cidades-sede

Avançar »

Chuva intensa que caiu em Buenos Aires deve chegar ao RS nesta terça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*