• Visualizações 500

Com chuva, mas andando: retorno do feriado nesta quarta-feira foi tranquilo

Número de mortos em acidentes de trânsito no período caiu, na comparação com o ano passada. Quantidade de multas aumentou.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Chuva, mas nada de trânsito interrompido. Assim foi o retorno do feriado de carnaval para os gaúchos nesta quarta-feira, dia 22.

VEJA O TRÂNSITO NA FREEWAY AO VIVO!

Houve alagamentos na BR-290, a freeway, entre Santo Antônio da Patrulha e Glorinha. Na BR-116, a pista lateral ficou alagada em Esteio, na região metropolitana. Mesmo assim, a Polícia Rodoviária Federal não registrou acidentes graves na região.

Há mais o que comemorar: o feriadão deste ano teve redução no número de mortos no trânsito. Foram, no mínimo, 18 mortes. No carnaval de 2011, foram registradas 20 mortes em acidentes no Rio Grande do Sul, conforme levantamento realizado pelos veículos da RBS.

O número de multas, por outro lado, subiu. Entre sexta-feira, 17, e o final da noite de terça-feira, 21, mais de 20,5 mil motoristas foram flagrados cometendo infrações. A média é de aproximadamente 4,1 mil por dia. No ano passado, no mesmo período, a média foi de 3,5 mil multas a cada dia.

Informações de Correio do Povo e Zero Hora

FOTO: ilustrativa / Genaro Joner

Compartilhar

Carnaval: com que fantasia eu vou?

Avançar »

Delegado pedirá prisão do jovem que atropelou 17 pessoas em Quintão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical