Semana começa com calor e tempo seco

Chuva molha o Rio Grande do Sul durante a semana, mas próxima sexta-feira deve ser seca, uma prévia do fim de semana.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A semana que inicia promete calor e chuva no Rio Grande do Sul. Nesta terça-feira, dia 29, pouca coisa muda em relação à segunda. O tempo continua seco em grande parte do Estado e as temperaturas ficam elevadas durante a tarde.

Na Serra e no Litoral Norte é que o tempo fica um pouco mais instável, onde podem ocorrer chuvas fracas e passageiras. A temperatura varia entre mínima de 12ºC na Serra e máxima de 37ºC no oeste do RS.

Na quarta-feira, 30, a chegada de uma frente fria deve provocar chuva na maior parte das regiões do Estado. Há possibilidade de temporal, especialmente em localidades do sudoeste e oeste gaúcho. O calor diminui, principalmente entre o Sul e Oeste, e a temperatura fica entre 13ºC na Serra e 36ºC no norte.

Pode chover em Porto Alegre, mas somente no final do dia. As pancadas ainda serão isoladas, mas mesmo assim há alerta para temporal, já que ao longo do dia o tempo fica bastante abafado, com mínima de 18ºC e máxima de 32ºC.

O dia começa com um pouco de chuva na metade norte no primeiro dia de dezembro, mas seca ainda pela manhã. A temperatura mínima pode chegar a 8ºC na Campanha e a máxima a 27ºC no noroeste. Na sexta-feira, 02, volta o tempo seco e é assim que deve começar o fim de semana.

Informações de Zero Hora

FOTO: ilustrativa

Compartilhar

Pluma de cinzas do vulcão Puyehue está sobre o Rio Grande do Sul

Avançar »

IBGE: 13,9% das mães com mais de 35 anos que deram à luz em 2010 são gaúchas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*