Atacante do Grêmio é assaltado e leva oito facadas em Porto Alegre

Wesley Pacheco Gomes foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro da capital na hora, mas já recebeu alta dez horas depois do ocorrido.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na madrugada desta terça-feira, dia 22, às 2h, o atacante do time júnior do Grêmio, Wesley Pacheco Gomes, foi agredido a oito facadas após uma tentativa de assalto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Wesley, que tem 21 anos, foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro – HPS (foto), e recebeu alta às 12h. O jogador levou oito facadas, pois reagiu ao assalto e entrou em uma luta corporal contra o assaltante. O criminoso, ainda não identificado, invadiu seu apartamento na rua Uruguaiana, no bairro Menino Deus, pela janela do terceiro andar.

Seus colegas de trabalho se manifestaram no Twitter, demonstrando preocupação. “Gente, ainda não sei detalhes sobre o Wesley, sei o mesmo que vcs! Mas vamos torcer pra que ele esteja bem, pensamento positivo e fé”, escreveu o zagueiro Saimon.

Bérgson, também atacante do Grêmio, aproveitou a rede social para perguntar o que tinha acontecido com Wesley. Ferido, o jogador Wesley prestou depoimento na 2ª DP, a fim de identificar o assaltante. O assaltante levou apenas seu notebook e um celular.

Informações de Zero Hora

FOTO: TV Record / CP

Compartilhar

Estudante de 13 anos fere colega com faca em Passo Fundo

Avançar »

Reforma do Cais Mauá deve ficar pronta em quatro anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*