Correios em Passo Fundo descobre fêmur humano em encomenda

Fêmur humano é enviado pelos Correios via Sedex, mas o remetente e o destinatário ainda não foram identificados para desvendar o caso.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A encomenda que foi remetida pelo município de Estação, foi submetida a raio X nesta segunda-feira, 12 de setembro, e assim os funcionários do centro de triagem dos Correios de Passo Fundo descobriram que foi enviado um fêmur humano (foto) via Sedex.

Ao perceber que a encomenda parecia um osso humano, os funcionários do Correio acionaram a Vigilância Sanitária. Segundo um técnico da Vigilância Sanitária, é a parte superior do fêmur já em decomposição, mas ainda tem músculos, cartilagem e nervos. Após a constatação, foi acionada a Delegacia de Pronto Atendimento da Policia Civil e eles apreenderam o osso para exames futuros.

A destinatária é desconhecida e apenas seu primeiro nome era legível. Trata-se de uma mulher, que mora na rua São Sebastião, na cidade de Clivelândia, no Estado do Paraná. O delegado Diego Dezorzi acredita que o osso foi tirado de algum cemitério, pois estava cortado. Por conta disso, ele acionou a polícia de Estação para verificar se algum túmulo foi violado no município.

A polícia pretende identificar o remetente para desvendar este caso, pois desconfiam que foi enviado para assustar a destinatária ou para fazer algum ritual de magia negra. O fêmur agora está no Departamento Médico Legal para ser analisado e coletado material para possíveis exames de DNA, caso seja necessário.

Informações de Correio do Povo

FOTO: Acácio Silva / Especial CP

Compartilhar

Semana começa com sensação de frio, mas deve terminar com calor e chuva

Avançar »

Onda de protestos da Brigada Militar continua com queima de pneus

Um comentário

  1. pedro
    17 de setembro de 2011

    santo deus foi bem na minha cidade (estação)

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*