Ventos de até 103km/h são registrados em Santa Maria

Massa de ar quente fez os termômetros registrarem máximas de 30,2ºC, provocando uma sensação de abafamento na Região Central.

Da Redação redacao@novohamburgo.org(Siga no Twitter)

O ventos fortes de até 103km/h da manhã desta terça-feira, 16, assustou os moradores de Santa Maria. A temperatura subiu mais de 10ºC entre a 1h e as 9h, quando a estação meteorológica da RBS no bairro Patronato já registrava 30,2ºC. Ainda, apesar dos ventos fortes, a massa de ar quente provocou sensação de abafamento.

A ventania trouxe problemas a cidade. O Corpo de Bombeiros foram chamados para verificar uma casa na Rua Venâncio Aires, perto da Avenida Borges de Medeiros, onde parte do telhado caiu. Um poste desabou sobre um carro no bairro Camobi e na RSC-287, entre Santa Maria e Restinga Seca, uma árvore tombou sobre a pista, atrapalhando os veículos que trafegam no sentido Capital – Interior. Pelo menos uma sinaleira parou de funcionar, no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Borges de Medeiros, segundo a Gerência Municipal de Trânsito.

Já registrando chuvas no Chuí, em Jaguarão e em Santana do Livramento, a previsão ainda registrou possibilidade do temporal avançar pelo Rio Grande do Sul.

Com informações de Zero Hora

FOTO: Claudio Vaz

Compartilhar

Produtora confirma show de Justin Bieber em Porto Alegre

Avançar »

Destino de recursos de pedágios é discutido em audiência pública

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*