Frente fria traz chuva para a semana dos gaúchos

Para a próxima quinta-feira, por exemplo, estão previstos, temporais entre as regiões Oeste e Leste do Rio Grande do Sul.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Uma nova frente fria chega ao Rio Grande do Sul na madrugada da terça-feira, 26. Até o fim da manhã chove na fronteira com o Uruguai e estas chuvas vêm acompanhadas de rajadas de vento em torno dos 100 km/h entre a Campanha e o Sul.

No decorrer do dia, as chuvas passam a atingir todo o estado, com rajadas de até 80 km/h. Esta frente fria, no entanto, passa rapidamente pelo RS, provocando pancadas de chuvas fracas e com baixos volumes acumulados.

A quarta-feira, 27, inicia sem chuvas no Rio Grande do Sul, porém segue com muita nebulosidade. Até o início da manhã, as temperaturas mínimas ficam abaixo dos 10°C do Oeste até o Sul do estado. O sol aparece entre nuvens e as temperaturas se elevam até o início da tarde. À tarde novas áreas de instabilidade voltam a provocar pancadas de chuva na metade Norte.

Na quinta-feira, ás áreas de instabilidade mantém o tempo fechado e com chuvas em todo o Rio Grande do Sul. São previstos temporais entre o Oeste e Leste do estado.

Informações de ClicRBS

FOTO: ilustrativa / orangecirclestudio

Compartilhar

Fotos da Miss Brasil nua não a preocupam nem afetarão título

Avançar »

Emergências em Porto Alegre operam com triplo da capacidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*