Fotos da Miss Brasil nua não a preocupam nem afetarão título

Priscila Machado explica que não autorizou publicação da imagem, feita enquanto arrumava cabelo em ensaio não sensual.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A modelo Priscila Machado, eleita Miss Brasil 2011 neste sábado, dia 23, diz não estar preocupada sobre a foto que circula na Internet em que aparece nua, o que é contra o regulamento do concurso.

Leia Mais

Miss Brasil é gaúcha

A miss gaúcha afirma que a foto foi tirada há mais de um ano, durante um ensaio fotográfico sem caráter sensual, pois tampava o seio. Segundo ela, a imagem que circula na internet com o corpo à mostra foi tirada enquanto ela arrumava o cabelo.

Ela destaca ainda que a organização do evento tem conhecimento do episódio e que entendeu o que aconteceu. “Já foi tudo resolvido. Eu estou tranqüila. Trabalho como modelo há 11 anos e entendo de publicação e autorização. Cuido muito da minha imagem, um foto só pode ser considerada publicada se eu autorizar. Neste caso, eu não autorizei”, explica a nova miss Brasil.

Priscila diz que não sabe quem divulgou a foto, mas também não se mostrou interessada em descobrir. “Foi um ato de má fé, mas a pessoa não vai conseguir denegrir a minha imagem. Não sei quem divulgou e, talvez, por medo ela não se identificou”, diz.

“Estou muito feliz, focada no Miss Universo e em ser a anfitriã do concurso. Quero mostrar a beleza e a rica cultura do Brasil.” O evento, que vai reunir misses do mundo inteiro, ocorre em 12 de setembro em São Paulo.

Coroa não está ameaçada, diz

diretor executivo do concurso

Boanerges Gaeta Junior, diretor executivo do concurso, disse que a organização do Miss Brasil vai confiar no que diz a vencedora. “Acredito que ela não corra o risco de perder a coroa.” Segundo Gaeta Junior, o regulamento não permite ensaios nus, e a foto que vazou não caracteriza um ensaio, pois não foi autorizada pela modelo.

“A informação que temos é de que o fotógrafo usou de má fé e ela não autorizou a imagem. Todo concurso de beleza é assim. As meninas são alvo de fofocas e críticas. Nunca dei ouvido a bastidores, prefiro apurar. E a princípio, vamos acreditar no que ela diz.”

Priscila deve seguir, ainda nesta semana, para sua cidade natal, Canoas. “Ainda não tive tempo de comemorar com a minha família. Estão todos no Rio Grande do Sul e devo visitá-los nesta semana, para festejar e descansar um pouco. Na cidade, devo ainda passar por todo o cerimonial que é tradicional para quem ganha o Miss Brasil. Estou ansiosa”, afirma.

Informações de portal G1

FOTO: reprodução

Compartilhar

Miss Brasil é gaúcha

Avançar »

Frente fria traz chuva para a semana dos gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*